segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Trabalho Científico Sugere Que os Nossos Pensamentos Negativos ou Positivos Influenciam os Elementos à Nossa Volta

Masuru Emoto é o nome do cientista que está a tentar provar que os nossos pensamentos, positivos ou negativos, podem influenciar fisicamente os elementos em nosso redor.


Uma das experiências que ficou mais conhecida é a experiência do arroz. Emoto colocou em três frascos, três porções iguais de arroz cozido. No primeiro frasco escreveu "Thank you, I Love you" (Obrigada, eu amo-te), no segundo "I Hate you, you fool" (Odeio-te, idiota) mas o terceiro foi completamente ignorado. Durante 30 dias pediu aos seus alunos que gritassem as frases que escreveu para os frascos.

Ao fim de 30 dias, o primeiro estava a fermentar e largava um aroma agradável, o segundo estava completamente preto e o terceiro era apenas um frasco de bolor, a caminho da decomposição. 

"As mensagens da água" é o nome de um outro conjunto de experiências levadas a cabo pelo cientista japonês, no qual ele submeteu moléculas da água a diferentes sentimentos humanos, pensamentos mas também músicas.

Através de um equipamento muito específico, conseguiu fotografar depois os cristais de água e a verdade é que estavam todos com formas bastante diferentes.
Se pensarmos que o nosso corpo é formado com 60% de água, dá que pensão não é?

Ficam as imagens da experiência.

Água exposta a Heavy Metal


A água exposta à música Imagine, de John Lennon

Água exposta à palavra Verdade



Água exposta à expressão "Enojas-me"



Água exposta à palavra Eterno



Água exposta à palavra Mal





Fonte: http://www.chiadomagazine.com/

Sem comentários: